Quando o verão chegou, junto aterrissou a ninhada de pulga no coitado do meu cãozinho. Os demoniozinhos adoram um tempinho quente e úmido e em pouco tempo o Ton coçava mais que não sei o que! Bom, resolvi pesquisar...sempre imaginei na minha cabecinha ingênua que esses bichinhos gostavam mesmo era de carne inocente (cachorros). Até que encontrei na internet a informação assustadora de que os insignificantes bichos poderiam picar seres humanos também!
Essa foi minha cara...CARACA!! Quer dizer então que esses bichinhos imperceptíveis podem estar em mim também???!!!! aiaiaiaiai. Bom, vamos dizer que vou demorar bem menos pra ir atrás do Frontline agora do que antes de saber a respeito da informação. E vamos colocar desta forma: aquilo que afeta os outros (até mesmo cachorros) TAMBÉM PODE TE AFETAR!
Acho que por isso a Bíblia tantas vezes enfatiza a influência dos amigos (Salmo 1), de uma esposa ou marido não-crente (II Cor. 6:14), de ambientes...Meus alunos vivem me falando que vão pra essa e aquela festa por que não tem bebida alcóolica, nem drogas, etc. Mas que influência esses lugares estão tendo nas minhas crianças? Só consigo imaginar. Ou dizem que estão namorando, mas o cara a respeita...mas e depois que o respeito for substituido por necessidades mais fortes? Só imagino...
Assim como só consigo imaginar por onde essas pulgas do Ton estão andando e mordendo...nojento.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)