sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sozinha numa sexta-feira...

Aiai, vou dizer uma coisa...ser esposa de pastor tem seus altos e baixos.

Oito dias...192 horas....11,520 minutos e 691,200 segundos SEM o meu marido!! Oh gente que tristeza.

Mas...nem sempre são tragédias. Sinto que quanto estou sozinha tenho mais oportunidades, sinto que as coisas que quero fazer não tem que passar pelo crivo de dois planejamentos, apenas um: o meu! Se eu quero dormir cedo eu durmo (acordar tarde não pq eu sou uma pessoa normal que tem um emprego!), se eu quero comer chocolate eu como, se eu quiser fazer exercícios por 5 horas direto eu posso! Existe uma liberdade intrínseca na vida solitária que chega a ser invejável. É lógico que eu não consigo me imaginar vivendo muito tempo desse jeito. O sentimento de solidão é tanta que olha o cúmulo que eu cheguei a fazer: escrever um novo post no meu blog!! :-O

Hoje foi o primeiro dia na solitária...não foi fácil...dormi pra caramba, fiquei olhando receitas na internet (adoooooro), saí pra comprar alguns artigos de emergência para o sábado (chocolate e cacetinho) e fiz um culto de pôr-do-sol cheio de hinos (só quando o Gu não está...cantar não é muito a praia dele!). E o melhor...me aventurei no mundo dos cookies! Pois é...cookie de chocolate. Infelizmente o meu ponto fraco nesse mundo é a mistura incalculavelmente perfeita de quatro simples ingredientes:

FARINHA, OVOS, AÇÚCAR E MANTEIGA

PPOOOOOR favor...é uma combinação do inferno, eu sei. Mas como diria a Nigella (cozinheira perfeita): "não estou aqui para dar dicas de dieta!". Bom, no fim fiz os tais cookies mas faltou um ingrediente que eu não tinha em casa



Que droga!!! Mas enfim, bem preguiçosa pensei "ahhh...não tem problema, isso aí não vai ser necessário!". aham...:&

Saiu booom pacas mas feio pra chuchu...o que só me ensina o seguinte. A RECEITA TEM QUE SER COMPLETA!!!! Ficou mais com cara de bolo muito mal feito do que cookies, fui descobrir depois que o bicarbonato serve para firmar o troço!

Meus queridos escassos leitores. A previsão de alguns malucos por aí é que Jesus vai voltar amanhã...se não sabia fica sabendo, 21 de maio é a data final para algumas cabecinhas estranhas. Não sei...vai que é mesmo né! Mas o que quero deixar neste post de útil (sempre tem que ter algo útil se não fica meio sem propósito...). Você pode ter diversos ingredientes interessantes e até saborosos na vida, características que Deus te deu que te fazem super hiper mega especiais...porém sem CRISTO, nada disso tem qualquer significado, e a mistureba do que você tem para oferecer pra Deus não vai servir pra nada.

A salvação não é por qualquer coisa que você tenha para oferecer, apenas com Cristo podemos ter a certeza da salvação.

Não esqueça de colocar o bicarbonato de sódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário